send link to app

Yaşam Tarzı Eğitim
Geliştirici: Sergio Silveira
ücretsiz

A escola profissional Anastácia Centro de Terapias Alternativas, na cidade da Maia, foi criada com o objetivo de promover e desenvolver na área alternativa processos terapêuticos inter-relacionados com atividades de autodesenvolvimento, procurando ampliar a qualidade de vida das pessoas.

Agora, a Escola Anastácia também oferece aos seus clientes e amigos uma abordagem individual holística, através da nossa aplicação para telemóvel. Pode agora descarregar a app da Escola Anastácia para aceder a conteúdos sobre os temas que desenvolvemos, e esteja sempre a par da nossa agenda de cursos, workshops e terapias.

Através da app pode fazer o agendamento de sessões, inscrever-se em formações ou adquirir os nossos produtos na loja online.